Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sexta-feira, julho 20, 2012

Momentos…

Hoje minha mae, meu pai e minha irma Katia com a Gigi vieram em casa, fiquei muito feliz pois eles viram o Miguel, pois para mim é meio complicado para ir, e depois que agente tem filho parece que o dinheiro nao rende né… Num to reclamando nao viu, longe de mim… Minha mae ficou muito feliz com o post que eu fiz sobre a minha rua… quer dizer minha antiga rua na Bahia… O nome da Senhora que eu comentei no post é Dona Francisca. Mas e ai? que te faz feliz?
Muita coisa me faz feliz, e me relembrando eu vejo o quando eu fui e sou feliz. Ta vendo esse lugar ai, é uma barragem numa cidade na bahia. A cidade se chama Rio de Contas e eu pai trabalhou nessa barragem e quando ficou pronta agente foi curti ela um pouquinho. Andamos ate de canoa ai nessa barragem e eu quase morri de medo. Te garando essa agua de coco ai tava uma delicia soh! Observem bem esse lado da agua meia barrenta hehehe… era eu amor, nao sabia nadar entao ficava no razinho me divertindo enquanto meu pai encinava as meninas a mergulhar, elas pulavam do ombro dele. Ah! me lembro que eu ganhei um joguinho de castelo de areia, aqueles  brinquedinhos que agente leva na praia eu levei ai, minha mae ate tem uma foto eu brincando com as pazinhas e uns cocos… hehehe! Saudade né… Muito bom! Tai mais um momento… Ja foi em alguma barragem? ou nem sabe como é uma… Muito triste em saber que a seca atingiu a bahia novamente, em Vitoria da Conquista proximo onde eu morava ja ia para 2 meses sem chuva e as barragens estavam totalmente seca… Como será que estava essa barragem ai? Deus queria que estava bem, com ela e com quem precisa da agua que ela guarda!
Bom fim de semana… Bjokas
Scan-100124-0045

Nenhum comentário:

Postar um comentário