Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, julho 03, 2012

1 kg…

P6270244

Essa criança linda ai é meu filho!

 

Hoje nos fomos na pediatra, e fiquei muito contente em saber que ele ta bem e muito saudavel, sapeca e muito esperto. Ta durinho um pouco alem do que se espera de um bebe de 2 meses e meio… Ele esse mes so engordou um kg esta com 6 kg e 600 e ta com 59 cm… achei que ja estavia com 60 cm, mas ainda nao mamae… A dra. me deixou muito mais aliviada em me responder a minha pergunta: “ Eu sou idiota de ficar falando bebenes?”. Ela ficou muito feliz em saber que eu tenho tempo de ser assim e que meu filho vai agradecer no futuro. Disse para mim estimular ele muito para ele nao so balbuciar, mas tbm a gritar, pois ele ainda nao ta gargalhando… ela disse que é para mim continuar e os de casa tambem.

Silencio deixa a criança “morta”, mas a gritaria vai deixar ela “esterica”, entao um toque de carinho, uma pitada de amor e um rosto feliz vai fazer a criança desenvolver a parte psiquica dela super bem.

Hoje assinei minhas ferias, as meninas do serviço achou ele lindao… Volto dia 21/08… Aproveitar julho o maximo possivel… Andar de carrinho com ele sentadinho ja pode… Amanha será a nossa primeira tentativa… Comprar um canguru vai ser minha prioridade esse mes pois a dor no pulso é terrivel…

É isso… Bjinhos ate o proximo post… Ah! hoje vou postar a 2ª parte da materia sobre geraçoes.

Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário