Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, julho 18, 2012

Momentos…

Geralmente as pessoas usam o blog para falar de momentos mais presentes e atuais. Mas estava conversando com meu marido e me lembrei de uma conversa que eu tive com a minha mae. Ela me perguntou o que eu me lembrava da minha infancia. Lembrei de varias coisas que eu gostei de me lembrar. Bem vou fazer ums post de fotos antigas e vou contar sobre esse momento que eu vivi. Espero que curtem.
Esse primeiro post vou contar da rua que eu morava no bairro taquari em livramento na Bahia. Essa rua ela tipo uma ladeira e era de terra ainda. Minha casa ficava no fim dela e minha escolinha ela ali proximo tbm. Foi nessa rua que eu aprendi a andar de bicicleta, onde brincava de pega – pega com minhas irmas e que corri quando ouvia o meu pai assoviar assim que estava na rua e agente sabia que ele tava chegando. Era nessa rua que ficava na calçada quando a luz acabava e nessa epoca quando acabava a luz era um mega evento pois demorava para voltar e minha mae contava historias para nos ate a luz voltar ou ate dar a hora de dormir pois as veses nao chegava na mesma noite. Nessa mesma rua morava uma senhora que eu nao me lembro o nome dela e ela tinha um cachorrinho e eu gostava da casa dela pois dava de fundo com uma mercearia que tinha uns paes tao gostoso. Engraçado que nessa rua nao tinha muita arvore, quase nenhuma que eu me lembre, mas tinha muita areia e quando chovia tinha uma mega correntesa… Ha! Nossa mae deixava agente tomar banho na chuva pois lá nao chovia muito. Essa rua foi muito importante para meus primeiros 9 anos da minha vida. E voces? Moram na mesma rua? Ou ja mudaram como eu?
PQAAAPGYdkXCj5Uibe4ae__1wfFUfcY5-u7Kuvc2qeSSVNoFzO9UOHq2YpQn9YHsNRNXvSWxErswNcxgIL5BWBxeSVMAm1T1UPMcDXqcglAW35JFgYpl4KjjIQEq

Nenhum comentário:

Postar um comentário