Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, setembro 18, 2012

Super mae!

Acredito que a maioria das maes blogueiras devem ja ter escrito seu roteiro de super mae. Ontem me passou pela cabeça a nescessidade de escrever o meu.
supermc3a3e2
Meu dia ja começou bem corrido e complicado, afinal o Tasy e seu dia piloto chegou. Nao tinha me preparado bem como a Amanda, mas meu marido disse: “confio em voce”. E la fui eu… Fiz, e apesar da groseria espontanea do aplicador do teste, acredito que me sai bem. Porem trabalhei ate as 16 horas. Mas o problema é: quando voce era solteira, voce chegava trocava de roupa e dormiaaaaaaaaaaaaaa. Quando casei, trocava de roupa ve se queria fazer algumas coisas se nao dormiaaaaaaaaaaaa. Mas mae bem é uma “istoria” totalmente diferente.
Quando voce chega gata e passa por seu portao a primeira coisa que voce esculta é: “ Vai cuidar do seu filho!” Como se eu tivesse feito com o dedo. Mal consigo tirar a roupa, corro fazer um suco de frutas se nao eu e ele desidrata. Depois disso um carinho ali e outro… Que outro o que! Poe no carrinho vamos comprar as coisas que precisa para fazer o papa dele e o seu afinal no trampo voce leva marmitona! Chega em casa, faz comida, para voce e pra ele. um detalhe: a outra beleza ta com uma bacteria no olho que doi muito e foi durmir. Maldita bacteria, e que falta de azar eu tenho! Mas com a graça de Deus tenho meu sogro e minha sobrinha que olham meu bebe enquanto eu faço meu almoço de hoje, faço o dele e ainda LAVO ROUPA!  Ah! sim tenho roupa e como nao sao muitas e algumas do miguel eu lavo na mao. Quando acabo tudo, acordo a beleza para jantar, dou um banho no pinpolho, que vai mamar com o pai e eu tomar um banho e jantar. Veio uns primos nos visitar, eu nem consegui dar muita atençao porem muito triste pois gosto muito deles. Minha prima tambem tava um caco de cansada e logo foram para casa descançar, eu coloquei meu pijama, deitei com o miguel e apaguei. Porem acordei as 5:45, dei leite para meu lindo, fiz cafe, tomei um banho, me arrumei, tomei cafe, coloquei as malditas e benditas lentes de contado, deu tempo de passar um rimel da Maybeline e to aqui escrevendo no meu querido blog esperando dar 7:30 para pegar o busao e começar tudo denovo! Haja muito folego!
Deus sempre nos abençoe e nos dê muita força!
Bilhoes de bjinhose ate a proxima!
Ps: como nesse desenho, porem com um filho só e um marido! heheheh…
Xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário