Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

domingo, setembro 23, 2012

Quem me conhece?


DSCN3267
Mae, blogueira, mal-humorada, engraçada, bipolar!!! heheh… Trabalhadora e muito sonhadora.
Amante!
Amo a vida, minha familia que inclui meu filho, marido e todos as outras pessoas que tem o mesmo sangue doce como o meu! Amo Deus meu senhor Jeová, que me atura por todos pecado que se passam na minnha cabeça todo dia, por me dar força para sempre continuar e querer sempre mais.
Feliz!
Por descobri a vida, ver que amor de mae e filho ultrapassa algo carnal e so um sorriso cura a alma. Feliz por trabalhar e sempre gostar mais e mais do que faz. Feliz por encantar as pessoas e ser encantada por elas e acreditar nelas quando elas mesma nao acredita e feliz por sempre fazer elas rir mesmo que seja por imitar a “Beyonce” no meio do dia!
Louca!
Por querer ser louca, por tentar enloquecer os outro
e por fim
Curiosa
D+, por tudo e querer compartilhar com cada um que me envolver com um sorriso me incentivando: “conta mais!”
Boa semana que começa!

Um comentário:

  1. Oi flor...adorei ler as coisas que vc escreveu...que DEUS esteja com vc e sua famila hj e sempre.....bj....Charles....

    ResponderExcluir