Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sexta-feira, setembro 07, 2012

Como foi sua semana?

Caramba o tempo vou e a vida tbm.

Fala serio sem tempo para nada, porem amando cada momento. Minha semana foi cheia de serviço graças a Deus. Em casa e no trampo.

Semana com tristesa e com alegrias tbm. No trabalho essa semana, me senti querida, por conhecer novas pessoas e rever os mais velhos. E muito bom ouvir: Ei! Voce é muito legal Dani. Apesar do meu mal humor e to conseguindo sucumbir a barreira da cara feia e conseguindo se mais simpatica. Feliz tambem por roberto esta cada vez melhor se dando super bem com o papai e deixando eu ir trabalhar tranquila. Voltei a me maquiar e ta dando super bem pois me sinto linda e minha alergia sumiu, graças ao budesonida e a loratadina.

Pesei esses dias e infelizmente eu engordei, mas quem sabe trabalhando eu consiga a emagrecer pelo menos 2 kg. Voltei ao oftalmo essa semana e mudei o grau para 0,75º e ele pediu para mim mudar a armação pois talvez o fato de eu nao ter me dado bem foi por causa da minha visao periferica.

Voltei ontem la na loja para trocar e ai sobrou 90 reais, como elas nao deixavam credito eu peguei um par de lente. Hoje eu coloquei e ficou encomodando mas quando eu cheguei em casa ja tinha acustumado, depois que tirei fiquei sentindo falta.

Falando em sentir falta eu vou sentir falta da Celine. Ela se desligou da empresa e vai fazer falta naquela farmacia. Aprendi a gostar dela.

Amanha é sabado, estou de folga e vou comer bolo na casa da Juliana minha cunhada. Ah! e pra ficar melhor recebi 50 reais de pagamento. É para acabar com o piqui de Goias.

Saudades de minha mae. Fui la na segunda pegar a minha receita que esqueci la e o miguel estranhou todo mundo e fiquei muitoooooooooooooo chateada. Queria que ele lembra-se sempre das tias e dos avos maternos. Coloquei fotos mais acho que nao resolveu muito. Paciencia mamae todo mundo disse que é normal, mas sei nao. Queria que ele sempre sorrisse, mas garanto que minha mae tambem quando eu ficava emburrada.

Bom fim de semana.

Volto depois…

Ja to na metade do livro : Cinquenta tons de Cinza… Ai ai… ne brinquedo nao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário