Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quinta-feira, setembro 27, 2012

Caramba…

Caramba quanta coisa pra escrever… To muito feliz!
Esses dias que passou fiquei um pouco preocupada com meu filhos, pois derrepente esfriou e ele ficou meio resfriado, fora isso ele ficou com muita dor na barriga, porem ele conseguiu evacuar e ele ta bem agora.
MAS VAMOS A TOPICOS QUE EU PENSEI EM ESCREVER:
- Estilo “hospital”
- Filhos : ter ou nao
- Pai…
Vou falar hoje sobre ser pai.
Geralmente quando se é pai, a primeira coisa que voce tem na mente é: Provedor!
Já parou para pensar quando ele é pai e mae… Geralmente voce ouve essa expressao quando aquelas maes cansadas de trabalhar, ainda educam e criam seus filhos sozinhas, sem um companheiro.
Mas eu nao falando disso. O que eu quero dizer é de um pai, que é a mae! Meu marido! Nesses dias de aperto com o Miguel doente, ele foi uma super mae. Apesar do coração apertado por deixa-los sozinhos e ir trabalhar eu sabia que meu querido filho esta em boas maos, a do pai dele.
É muito bom chegar em casa e encontrar: seu bebe de banho tomado, rindo, feliz, com a barriga cheia. E quando ta dodoi, chegar e ele ta mesmo que enjoadinho pelo dodoi mas bem e se recuperando. E quando voce acha que deve ser feito algo, seu marido muito confiante chega e diz: “ Eu acho que voce ta se preceptando, ta assustada, mas nao precisa, pois logo ele vai melhorar.” E derrepente, olha só… Realmente dá tudo certo!
Hoje eu digo: Sou insegura sim, porem tenho um pai/mae que me da segurança e ta conhecendo mais meu filho do que eu! Queria agradecer voce, Marido! Agradecer por seu empenho, que apesar de sua saude fragilizada, voce tem força para se dedicar ao nosso filho. Queria pedir desculpas pela minha exigencia, de sempre querer mais e querer perfeiçao sabendo que ninguem é perfeito se nao a Jeová. Desculpa por nao te elogiar com frequencia, mas quero que voce saiba o quanto voce é importante. Que nosso filho possa seguir esse exemplo de força e de amor que voce é. Nós eu e o Miguel amamos muito voce e queremos sempre contar com voce por perto, pois sem voce somos um “prego na areia”. 
DSCN3186

Um comentário:

  1. obrigado pela palavras de elogio amo muito vc e sei oq é melhor para os dois e espero continuar assim , amos vcs

    ResponderExcluir