Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quinta-feira, julho 26, 2012

Miguel…

Meu miguel é muito amado, por todos que estao em sua volta. Uma das coisas mais impresionantes foi o carinho que ele conquistou com as vizinhas da rua. Elas se alto denominaram: “Vô preta e vô branca”!. Quando ele sai no portao elas ja vem falar com ele, e isso desde que nasceu que eu saiu na rua para ele tomar sol. Outra particularidade do meu menino, sao suas maos. Desde que nasceu o Miguel coloca as maozinhas juntas como se fosse “rezar”, e isso ate hoje, tao educadinho hehehe… é para dormir, para mama, para assistir a galinha… Lindo!
Falando da mamae um pouco, estou triste em descobri que estou ficando cega. Hoje eu fui no Oftalmo, e advinhem estou com 1º de miopia… Por isso que eu nao enxergo para ver Tv, ler, pegar um busao… tudo ta muito dificil, e se eu nao nao usar direito a tendencia é so aumentar… Merda! O que é pior que eu tenho alergia de tudo se bobiar ate de mim mesmo. Vou ter que fazer um oculos de acetato sem muita “9hora'” para poder usar… Dificil ser alergica… Mas é isso ai! Tirei umas fotos hoje de como eu to … to me achando legal… eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário