Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, julho 17, 2012

3º mes…

Hoje começa mais um mes de descobrimento, aventura e muito amor. Miguel cresce com saude, apesar do frio estar de congelar … Mas ele ta bem sem nenhuma gripinha e sendo bem cuidado… Começou a se jogar para frente, falar mais e ama a galinha pintadinha, agora ele começou a sorrir para a Tv. Esse mes vai ser o nosso ultimo mes juntos “all time”… E vou aproveitar o maximo com meu amor… Estamos fazendo muito progresso aqui em casa, Valmir ta perdendo a vergonha de cantar e dançar com ele, bem nao chega perto do que eu faço, mas vamos combinar que ninguem faz o que eu faço. Minha mae vai se lembrar de quando eu era pequena eu dançava na frente do espelho e amava… Hoje eu danço pro meu filho e ele fica olhando tipo: hã?! Quem é essa loka!? … eu amo eu canto, danço, rebolo… Mal nao faz, pelo menos ele nunca vai dizer que eu nao dancei para ele, fora quando eu agarro ele e danço com ele… mas hoje ele so dorme dançando, pois uns socode nao faz mais sucesso… Amo tudo isso… hehehe…
Vo Bernardo e Vo maria vao acompanhando sempre por aqui…
3

meses
meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário