Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, julho 11, 2012

Comprinhas do mês!

Engraçado quando se é mãe, as compras do mes nao sao mais um par de sapato, uma roupa nova ou um kit de make´s novas para arrazar. Sao brinquedos, roupas, livros de bebe e para bebes…
Pois é sou mae e vejo que cada vez mais eu sou mais mae do meu miguel. Hoje deixe o miguel com o papai dele e fui dar uma volta. Volta que nada colega, fui buscar o meu vale cesta e pagar conta e trocar meu canguru que ganhei do meu sogro. Alias quando cheguei la, foi que viram que estava numa embalagem errada e que tinham vendido errado… Paguei uma diferenca e peguei um muito legal, fofinho e seguro. Mas na boa nao tinha que ter pagado nada pois o erro foi delas. Mas ja foi e o Miguel amou… ate ja dormiu agarradinho comigo no canguru.
A colega quem curtiu foi eu … pois aguentar 6 kg e 600 gr num é brinquedo nao!!
kanguru
Ai passei em uma loja de brinquedo para ver o que tem de pedagogico para um bebe de 2 meses e encontrei um Ginasio para bebe, onde ele é estimulado pelo som, cores, textura e insentiva ele a tentar engatinhar o que ele ta querendo fazer muito. Fora que agora ele ta apaixonado pelas maozinhas dele e ele ta querendo ja segurar algumas coisas e esse ginasio vai ajudar muito ele e ele gostou!
ginasio
E para continuar me ajudando a ter ideias comprei uns brinquedinhos musicais e um livro que a mae do Elias do blog (www.enquantoeliasdorme.com.br) indicous e eu quiz muito e foi escrito por uma medica e comecei ler e tudo que ela descreve acontece e se voce fizer da certo. Pra quem for mae super incentivo!
livro
Pois é… Essas foram minhas comprinhas do mes… e quais foram as suas?
um beijo!

2 comentários:

  1. Gostei muito,pro Miguel ficar bem,eu amo tudo!!!Bjo saudadonas da titia babona Flávinha!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei esse canguru, super pratico, qdo eu tiver meu baby vou querer tbm rs bjus

    ResponderExcluir