Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, julho 24, 2012

Comprinhas do mês!

Uai! deve ta se perguntando: denovo? É que quando se é mae voce compra quando da e se o dinheiro sobra, porque a maioria do dinheiro é para pagar conta. Quem é pobre sabe que dinheiro é que nem Eter: antes de pinga no chao ja some e o dinheiro nem entra na carteira já some. Pois é mas o dindim das ferias alem de muitas fraldas e NAN, comprei umas roupas para mim poder voltar a trabalhar afinal, eu emagreci mas nao era antes. Pois é: Comprei roupa de gordo 3 leggins, camiseta azul marinho masculina porque a feminina fica horrorosa, pois gordo sabe que tem noção num fica mostrando a banha para todo mundo ver, e infelizmente as roupas femininas GG sao agarradas do mesmo jeito. Vou tirar umas fotos das camisetas que eu particularmente achei que ficaram lindas para mim. Um relogio que nao tem tanto ferro na parte de tras e ai a minha dermatite de contato nao vai ferrar tanto. Sabe to estressada e preocupada, pois eu to com o cabelo caindo e tendo ataques de bruxismo constantes que uns dentes meus estao uns maior que outro e os meus caninos quebrados. Fui no otorrino e começei novamente o tratamento para Rinite e quinta vou no oftalmo, vamos ver que tipo de grau eu vou ta usando pois te confesso que to cega. E no psico para ele ver o grau de stress e me passar um remedinho pois ninguem é de ferro. Meu menino esta bem saudavel, gordo, inteligente e feliz. Depois dou mais novidades… Boa quarta feira.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário