Marketing é tudo? - Relato mais que revoltante
Hoje é dia de escolher alguém para nos representar por 4 anos. Estamos todos alvoroçado com essa ideia. Alguns mais animados do que nunca, com ideias mirabolantes para poder estar no poder, e outros com ideias rasas e tão pequenas que nap farão diferença se estarão lá ou não. Somos pessoas completamente influenciáveis. Somos rasos nos pensamentos, e elogios de lagrimas de crocodilo podem nos ludibriar.
Mas não é de politica de urna que quero falar, falar de politica. Aquela que eu e você se posiciona quando vemos algo e nos deixamos que nosso conhecimento seja religioso, filosófico ou de senso comum tomar a frente.
Ontem logo pela manhã ao tomar meu cafe e rolar o feed do Instagram eu me deparo com essa foto. Essa foto faz parte de um anuncio de uma empresa que vende muita roupa barata e que as pessoas enlouqueceram com a sua maneira de vender, pois a oferta sempre foi roupas bonitas e baratas. Nunca comprei dessa marca, mas vejo influencers ricas e pobres utilizando da marca. E ai quando eu vi essa camiseta sendo vendida me senti enojada, na mera possibilidade de ver alguém usar essa roupa.
Acabamos de passar pelo setembro amarelo que um monte de gente idiota postou frases bonitas, mas a pessoa não tem noção sequer do que é ter um depressão, do que é ter uma ansiedade do que é ter uma doença que afeta o seu cérebro. Uma doença que não é visível, uma doença que não te leva para o hospital de tempos em tempos, mas te leva pra um buraco que para sair é mais fundo do que você imaginou. Uma doença que se sujar de sangue, no caso do seu sangue passa pela sua cabeça milhares de vezes na possibilidade de solucionar as vozes da cabeça.
Pelo amor de Deus tenham responsabilidade social, NINGUEM precisa usa uma camiseta dessa para mostrar que não esta bem. NINGUEM se expor ao ridículo. E ao meu ver quando uma marca oferece uma camiseta dessa para mim é mais violenta do que qualquer tapa na cara que a vida pode te da. Por favor não é só de setembros amarelos que vivem uma pessoa com uma depressão ou qualquer coisa doença que afete seu sistema nervoso. Que raiva que eu sentir ao ver essa imagem. Que desprezível imaginar que uma pessoa nada humana que se diz DESING fazer uma camiseta dessa.
Ah! já sei
Lá vem a lacração dizer que não tem nada a ver. Vão tudo para os quintos do lugar quente que vocês conheceram. O blog é meu eu escrevo o que eu quiser e com autorização do meu psiquiatra. Ah merda vocês que aceitam esse tipo de coisa.
Att.
Daniela
Comentários
Postar um comentário