Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quinta-feira, junho 14, 2012

O que importa…

Bem,

o que importa na sua vida? Na minha é que meu miguel cresce cada dia mais e eu e o pai dele ficamos todos os dias tentando advinhar como ele vai ser do que vai gostar e como será… Mas essa pergunta nunca vai se calar… agente sempre vai querer saber mais e mais.

Ele tá grande gente… Roupa? Quase nao tem mais pois esta perdendo com muito facilidade, mas nao é o tamando. Parece que cada dia que passa ele ta maior. E como ele ama esse pai dele. Esse dia eu fui dormi chateada. Mesmo com o coração na mao, pois ele ficou por 2 horas seguidas chorando e eu fiz de tudo que uma mae pode fazer, mas nao deu muito certo. Quando o pai dele pegou ele, ouvi um silencio na hora, e nao quiz saber de mim depois… Mas isso é muito bom pois dia 22 de julho eu ja volto a trabalhar, eu to triste mas é necessario ir … O cabelo ta crescendo, vou ver se deixo ele crescer…

Depois eu escrevo mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário