Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sábado, junho 16, 2012

Confiar?

confiar

No que voce confia? Em que acredita?

Esse post vai direcionado especialmente mas adolecentes que quando entram no mundo virtual se sentem amadas, lindas e populares. Quero lembra-las que em primeiro lugar seus pais as amam muito, voces sao importantes e sao lindas por dentro e por fora cada uma ao seu jeito.

Essa noite assisti um filme que conforme meu marido que nao assistiu so viu o trailer do filme ele deveria ser reproduzido em todas as escolas do mundo. Ele mostra o quando voce pode ser seduzida e induzida a acreditar em algo que nao existe. Uma menina de 14 anos é seduzida por um cara na internet que a leva a um motel e a estupra e durante a tragetoria do filme descobri –se que ela é a 4ª garota e que ela ja fez isso com uma de 12 anos. Queria pedir atenção dos pais e dizer que isso é a realidade e que pode acontecer com sua filha mesmo ela tendo 12 ANOS. Por favor proibir de assistir esse filme é falta de cultura e de responsabilidade social.

E o que me deixa ainda mais assustada é que nao se pega um criminoso de uma hora para outra como nos filmes e que no filme o molestador é um prof de quimica, uma pessoa que convive diretamente com adolecentes diariamente.

Deus sabe o que faz e me deu um menino que apesar de ter seu obstaculo nao sao tao frequentemente pertubadores como as meninas. Descupe – me se ofendo a opiniao de alguem mas esse post é só para que se voce é preocupado e curioso assista esse filme, divulgue e alerte a todas as pessoas que o abuso sexual nao é so em filmes, novelas ou jornais, pode acontecer com qualquer um em qualquer lugar e em qualquer hora, ate com os mais inocentes e improvaveis rostinhos lindos que convivemos dia apos dia.

Tenham um bom domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário