Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

segunda-feira, agosto 20, 2012

Ultimo dia…

Para fica de boa… é muito bom, mas ja ta na hora de voltar a vida né. Derrepente me senti brasileira, so dormindo, comendo e recebendo! Nao é justo né! Tem que trabalhar tambem, afinal trabalhar dignifica o homem.
Mas me diz e ai como ta o coração?
Ansioso né. Cheio de espectativas boas e medo das ruins. Ele fez 4 meses na sexta feira e tomou mais um conjunto de vacinas, e incrivelmente dessa vez deu reação, ficou com febre e tudo mais. Acho que ele ta meio gripadinho pois ta escorrendo o nariz e espirrando muito. Só achei ruim que ele teve 4 meses para ter a primeira febre, mas escolheu dias antes de eu voltar.
Hoje acordei na pilha sabe, passei todas as roupas que tava lavada, enquanto o valmir ficava com o nosso Miguel. Depois que eu dei a papinha dele, fui conversar com ele sobre amanha: e como previa eu chorei, bateu aquele aperto e doe muito saber que voce vai sair de casa para trabalhar e deixar seu bebe. Mas nao doi tanto porque sei que vai ficar com o pai dele, imagina se fosse com outra pessoa, ai ia doer mesmo. Ele ta lindo grande e gordo, e todo mundo quer cuidar dele, mas nada como eu e o pai dele para saber o que é melhor para ele. Mas faz parte da vida né.
Fui no psiquiatra para ver sobre minhas ansiedade, e ele nao falou muita coisa, quer dizer na realidade nao disse nada, apenas me passou o remedio, mas o remedio é quase 90 reais. Hey! quero melhorar nao ir a falencia. Dificil né.
E o oculos… Nem me fale… Ta na caixa! Vou ver como me saiu com ele amanha para fazer as prescriçoes… Se nao consegui nem trabalhar vou marcar urgente um retorno com o oftalmo. 
DSCN3046
Eu e o Miguel fomos no congresso, nosso primeiro juntos, porem ele nao ficou mais que 1 dia longe da casa dele. Tive que ligar para o Valmir as 5 da manha e pedir para ele nos buscar pois ele nao parava de chorar, fiquei muito triste, mas como se diz: “Faz parte!”
Tirei a banheira do meu quarto e to dando banho nele lá no banheiro. Ele tava mexendo muito as perninhas e molhando ainda mais o quarto. No lugar coloquei umas partilheiras… Ficou fofas…

IMG386
Detalhe: O tenis nao serve mais no pé dele, entao agora serve para porta-soro! Ficou fofo e Organizado!
Pois é: Ele entrou com as frutinhas, ama mamao, pera e banana… Nao gostou nada da maçã. Continua tomando as vitaminas e brincando muito e amando ainda mais a Galinha!
Ate eu me acostumar, vou chorar muito ainda! Amo demais meu bebe.
T+
You and me, Together 4 ever!
IMG347IMG385IMG351

Nenhum comentário:

Postar um comentário