Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, agosto 28, 2012

Terça!

E ai como foi a tua terça?
Delicia... Cheia de ideias, sonhos, calor e muita força de vontade. A minha foi assim. Queria muito poder fazer tudo que eu amo e quero, porem nem tudo são flores né.
Segunda fiz uma coisinha deliciosa: Hei! não pense besteira, apenas comprei um livro que fala de besteiras. É um dos livros mais vendidos da época e um dos mais falado na bienal do livro que foi esse mês de Agosto que ta quase acabando. O nome do livro é "Cinquenta tons de cinza". É uma trilogia, então vai ter continuação. To amando ler, envolvente! Parece que ta passando o livro na minha cabeça. Consigo ver personagens, rosto e lugares. Tava me fazendo falta viajar nesses mundo literário que eu particularmente, amo! Quer começar a ler: Leia! Livros infanto-juvenil. São fáceis, com histórias gostosas e muito emocionante. Pois é.
Preciso pensar em matérias interessantes para escrever aqui no blog. Dicas de livros, filmes, roupas, make'up, viagem, carreira. Vou escrever e depois vou publicando devagar.
A minha vida ta começando a entrar no eixo, pois a rotina vai se estabelecendo e você vai encaixando as coisas que quer fazer.
Nada de morrer para vida só porque teve um filho. Ler e se preparar para ele com suas duvidas é o melhor a fazer.

Bejinhos, depois eu escrevo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário