Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Escrevendo!

é uma das coisas que mais amo nessa vida é escrever. Nao sai nada que preste, porem amo dizer como eu estou que ando fazendo como ta o meu filho e minha vida.

Alias falando em filho, Hoje Roberto ta muito danadinho dentro da minha barriga. Nao que parar de mexer… tao fofo, o Valmir fala e ele responde se mexendo. Jeová é tao maravilhoso, sentir meu filho mexer dentro de mim nao tem preço que pague.

Amanha vou ver se corto o cabelo, afinal nao deu certo a tentativa de deixa-lo crescer pois ta ficando horrivel… e quem disse que gravida tem que ser desleixada!

Queria morar perto da minha mae, pois ta passando o tempo to começando a me sentir mal e nao tem quem fica comigo. Tipo hoje, vai todo mundo sair de casa e eu vou ter que ir junto pois nao tem quem fica comigo, e ja passei mal hoje por causa do calor… ruim demais isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário