Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

domingo, fevereiro 12, 2012

Bom domingo!

Em casa, de licensa por 15 dias… As dores começaram a apertar e doi muito no quadril e na pelve, onde ta abrindo todos os ligamentos, para o Roberto poder sair, muito contente por saber que apesar da dor minha pelve ta aguentando e que ela vai expulsar o Roberto com “magestreza” , será que é assim que realmente se diz: Magestreza!?

Essa Madrugada, nao sofri por causa do calor mais sim por causa da dor, e para levantar ta cada vez mais doido… Nao to reclamando da dor sei que ela se torma nescessaria para meu filho nascer bem, mas é que ta ficando dificil. O Chá ta chegando e nao comprei nada e nem encomendei nada, vou ver se essa semana que eu to em casa eu encomendo pelo menos o bolo e as balas de coco, afinal vai ter gente que vai querer comer bolo. To com medo de nao vir ninguem… Como no meu chá de cozinha convidei um monte e nao veio ninguem… Mas ta bom se nao vier eu como o bolo sozinha!! Preparei umas brincadeiras para as convidadas e um para mim se nao vai ficar muito chato esse chá… To ansiosa e espero que tudo de muito certo…

Que tal a minha barriga:

Fotos da minha 30ª semana…

30

apertado

grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário