Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

domingo, janeiro 08, 2012

Tive um Ótimo Domingo e você?

Olá pessoas! 


Eu tive um ótimo domingo! vi minha família e me diverti muito com todos eles! Pena que foi breve! Mas fiquei muito tempo com minha mãe e meu pai. Ganhei presente, o roberto e o Valmir tbm! 


Mas primeiro a Make!


Depois o papai foi tirar foto da mamãe com a "super - barriga"!


Então fomos para cosmópolis, numa viajem agradável porem quente! Almoçamos uma marmita delicia.. hehehe e depois Presentes!!! Meu natal chegou!!! Ebá!!!


Depois disso foto com meu pai e minha mae para matar a saudades!!!

Depois fui tentar ajudar a minha mãe arrumas as coisas dela, mas não aguento não tirar fotos!! Minha mãe tem um monte de biju... Mais vaidosa é possível, mas ela já é bastante!! Amo... 
Os colares dela: 


Todos os outros: 


Depois Fotos com minhas irmas, meus sobrinhos e pais!!!



O meu domingo foi uma delicia! e o de vocês!! Bejinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário