Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Sexta


Boa noite!
Ja viu uma gravida cansada?! Mas de trabalhar... Hoje eu to assim! entrei no trampo hoje, disposta a fazer tudo que era de dever meu. achei que ia ser mais difícil mais ai deu tudo certo. Só precisei fazer uma hora de banco e deu para terminar tudinho! Depois teve uma reunião muito engraçada com todos os funcionários da farmácia e depois um "Break", com uns salgadinho, mas é muita gente, pouco espaço e pouco salgadinho! Hehehehe... Enfim cheguei em casa só deu tempo de experimentar uma suculenta MELANCIA, que eu amo, lavar uma louça e dormi um pouco. Caracas dormi foi muito... A meia me deixa confortável para trabalhar sem dor e ai eu não me dei conta do quanto eu trabalhei minha mente e não me preocupei com dor no quadril...
Pra quem gosta de uma make discreta para o trabalho, a Super Vaidosa Camila Coelho postou um vídeo "mara" para você ir bonita e simples pro trabalho!
Acesse: http://supervaidosa.com/


Bom fim de semana... Segunda tem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário