Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Organizando 2012!

" Você é organizada?"

É tao difícil responder essa pergunta né! Pois garanto que você como eu tenta todo dia ser e ter um pouco de organização na sua vida! Mas sabe que eu aprendi com minha professora da 8 serie de português?! Que as Agendas que vende nas papelarias ajudam muito sua vida. E Depois que comecei a usa - las, tudo ficou mais fácil. Você é daquelas que esquece muito? Ou que não faz questão de lembras mas depois se arrepende?! Estudante ou empresaria? Dona de casa ou trabalhadora privada? Tudo e qualquer profissão a agenda te ajuda. A ir no supermercado, farmácia, pagar contas em dia, ver quem você ta devendo e fugir dessa pessoa naquele dia que ela vai cobrar na sua casa... hehehehe... Vai por mim, seja ela cara ou simples, eletrônica ou de papel, ganhada ou comprada, vai te ajudar e muito! Vai por mim!

Alias, a minha já garanti! Ganhei hoje da minha chefe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário