Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Saudades? De mim...


Oi...
Faz mais de um mes que nao escrevo aqui. Bem passou o o 13°, o natal e so falta o ano novo, para acabar a farra dos brasileiros. Minha gestação esta em curso ainda. Estou na minha 24ª semana e ele esta crescendo muito. Eu to chateada, comigo! Engordei 3 kg nesso ultimo mes, e sempre aquela preocupação: O que comer? So como fruta e engordo? To inchando, e é por causa do calor. A disposição mudou, to ficando mais cansada e a noite nada de dormi em paz, pois nao consigo me mexer sem sentir o quadril pular. Dormi de bruço impossivel. Esse mes teve muita folga. Fico impaciente em casa ja que dor sinto mesmo, melhor trabalhando pois em casa é chato demais, voce nao faz nada e ainda sente. Meus pais foram viajar com 2 irmas minhas. Estao em Goiania, na maior farra! Visitando meu avo e minha avo! Saudades queria estar lá tbm. Ventilador nao faz mais enfeito... Nem o buscopam. Meu sogro nao para de brigar com as cachorras deles e isso irrita muito, por isso que é bom ir trabalhar. As meninas estao super legais, ou foi eu que mudei meu "ar", agente conversar sobre muita coisa e rir muito. Ontem foi um dia que falei muito e elas tbm, falamos de tudo e rimos mais ainda! Acho que agente começa a mudar e adaptar o ambiente. Eu sou Azeda de nascença e as veses eu mesmo me afasto de tudo e todos.
Duvidas o chá de bebe!!
Onde fazer? Queria fazer em casa mas tem pessoas que nao poder ir, ou nao vao mesmo. Acho que é o canal fazer lá no trabalho mesmo. Ja que as pessoas que eu iria chamar sao todas de la... Agora só esperar da o 7º mes.
Queria muito ir a praia. Acho que falei isso o ano inteiro. Mas agora impossivel, ja que ficar sem fazer xixi mais de 30 min é quase um milagre.
Meu filho é um menino: Roberto o nome dele. To muito feliz com isso e meu marido tbm ficou radiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário