Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quinta-feira, setembro 08, 2011

Umidade! Please!

Gente!

Eu nao aguento mais, ta muito seco! A um mes inteiro eu nao passo bem pois nao posso tomar medicamento nenhum e so to ficando mais mal! Como pode né!

Novidades do meu bebe: Nenhum! sei que ele ta bem, mas ta fazendo a mamae dele enjoar tanto, nao tem graça almoçar! Nao gosto de nada! É possivel?

Trabalhar ta sendo realmente dificil... Me sentindo cada vez mais cansada! A medica que eu fui hoje disse que é normal, pois como eu nao to respirando direito é possivel que eu fique com falta de ar... (real)... e meu rendimento caia!!!

Eu consigo!!

Calor gente...

Alguem me arruma umas roupas de gesta urgente! Mas que nao passe calor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário