Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, agosto 24, 2011

Minha primeira USG

O que posso dizer??

É incrivel, inesplicavel. Passei o dia inteiro nervosa anciosa pois, nao saber o que voce vai ver é uma duvida cruel e sem cor. Achei que iria sozinha pois meu marido tinha coisas a resolver, mas ele foi e tudo ficou melhor. A primeira coisa que voce ver é uma "vesicula", nao como a nossa mas a que alimenta o bebe. Ela que ta cuidado dele ate que a placenta fique devidamente formada. É chamada de vesicula vitelinica. Depois ela me mostrou onde ele tava. Tá grudadinho em mim, no meu utero. De acordo com a medica estou com 5 semanas e 6 dias. Com a data provavel para 19/04/2012. Mas o mais importante de tudo, foi quando eu ouvi o coração.Que lindo! Pensei eu!! Uma coisa que nao posso ao menos ver ja tem um coração que bate a 111bpm. Foi tudo. É Magnifico! Obrigado  por essa capacidade incrivel que o Senhor me deu.

Só posso dizer que meu, quer dizer nosso filho é lindo! hehehehe... Voltaremos a nos ver daqui a 1 mes e meio!!!.

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário