Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, junho 14, 2011

Dia dos Namorados... Otemooooooooooooooooo


Pra quem ama ficar bunita como eu, uma chapinha de presente é perfeito!!! Eu to amando ela... faz meu mega cabelo e esquenta bem a danada!!!... Fui no Psiquiatra hoje e ele disse que to super bem... Vou comecar a diminuir e um remedio mas continuar no outro que ta me fazendo muito bem.... O negosso é "Se joga no molhão". To vendo os tutoriais da Camila Coelho todo dia.... Cada vez to amando mais Makes... pena que eu tenho bem pouquinho... Mas eu chego lá... Amanha vou trabalhar e vou com um make bem especial!!!!! Uma sombra marrom opaca que eu comprei hoje ... Bjinhos Amanha tiro foto da Make.


Nenhum comentário:

Postar um comentário