Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

domingo, junho 26, 2011

Carinho!


Quando perguntado o porque de tanto abraço risadas e atenção?! Eu apenas respondo: é reciproco!
Trabalhar com pessoas que sao honestas, direitas, sinceras, amavel e acima de tudo nao passa por cima do seu coração, é uma benção sem tamanho. Queria dizer que a Shirley e a Li, sao pessoas que eu admiro muito, pois conheci a pouco e aprendi admirar, pois sempre sorrir, sempre passar amor e carinho para agente que é tao contagiante, que voce quer sempre estar perto delas e mesmo quando elas nao estao lá, bate uma saudades. Posso dizer que sao profissionais da enfermagem que amo muito e que se um dia (Deus me livre) eu caia doente, será elas que cuidaram de mim, assim espero. Deus abencoe voces duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário