Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sábado, outubro 06, 2012

Fim de semana chegou...

Essa frase faz parte de uma musica que quando adolescente eu dançava desesperadamente quase todos os dias em casa na frente dos espelhos que tinham. Era muito gostoso, me divertia muito dançando axe com minhas irmas.
Nao to aqui para falar de mim hoje. Falarei do meu mais gostoso nenem do mundo: Meu Miguel!
Novidades em si nao tem, porem to  muito feliz em ver ele crescendo todos os dias mais e mais com as bençaos de Jeová Deus e ficando forte, inteligente e muito lindo.
O Papai dele ta pastando um pouco, pois as dores nas costas e nos joelhos nao deixam ele de jeito nenhum, afinal ele engordou comigo e com o miguel pesando quase 10 kg haja estrutura, que no caso o Valmir nao tem de jeito nenhum, preguiça de malhar faz isso!.
Nao sei se ja havia comentado sobre um video na internet que o Miguel ama: Hipopotamo e o Cachorro! Toda vez que ele via o Hipo ou esculta so a musica ele da uma risadinha linda! Entao como papai é bobao ele foi e comprou um Hipo pro miguel:


E é logico ele amou né...
Pois é
Essa semana trabalhando como louca e logo tudo vai voltar ao normal.
Bom sabado!!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário