Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, abril 11, 2012

39 semanas e 4 dias

Mais um dia na gineco… Bebe bem… A mamae aqui emagreceu 2 kilos… nao consegue comer… Azia? Gastrite? Nao sei te dizer… so sei que doi demais o estomago… Entao Omeprazol vai ter que entrar para ver se eu volto a comer… Mas azia é a pior das inimigas na gravidez, fora a dor no quadril. “Seu quadril é bom, sua pelve é otima, sua ‘num sei o que’ melhor ainda, calma cada gravidez é de um jeito” – foi assim que ela pediu para mim manter a calma que felizmente ou infelizmente Roberto nao sei essa semana. Pena que meu avo vai embora na sexta, pois nada aponta para nascer ate sexta. O que importa é que nosso bebe ta bem e com saude, e de acordo com minha medica, é daqueles bebes grudados na mae… num ta com carinha que quer sair nao… hehehehe… Meu bebe é lindo né!!!

Enfim…

Ganhei presente!!! Uma bolsa da natura mamae e bebe!!!! Ah! grande!!!

Feliz demais!!!

Agradecimentos especial a minhas chefes Karen e Patricia e minhas colegas de trabalho Suelem, Ariane, e Ana paula!!!

DSCN1779

Nenhum comentário:

Postar um comentário