Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

domingo, março 04, 2012

Chá de fraldas do Miguel

Foi muito esperado e preparado com carinho esse dia. Valmir quase perdeu a cabeça pois quiz muito me acalmar mas sempre como uma boa “ansiosa” é quase impossivel eu nao chorar.

No dia anterior corremos atras de varias coisas e no fim do dia na hora de buscar o bolo e as balas começando a chover descubro que a senhora responsavel pelas balas nao se lembrou e nao fez… Quase infartei mas o valmir é muito calmo para isso tudo e resolveu do jeito dele… e pela manha as balas estavam la para eu poder fazer as simples lembrancinhas, com a ajuda da Liliam né se nao tava lascada bem…

Lembrancinhas:

Balas de coco com uma foto minha e do meu marido com uma frase linda que eu amei… Peguei da net né benhe!!!

DSCN1271

Caderno de recados: Quem veio no meu chá deixou um recado pro meu amado filho!

Quem fez essa fofura … Tia Katia!

DSCN1273DSCN1241

Um dos enfeites eu fiz com a ajuda da katia… um bolo de fraldas! Tem bolo de noiva, de 50 anos de casado… porque nao ter a do meu muleke!

Bolo de fraldas!

DSCN1108DSCN1109

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para acabar umas fotos de amigos, familia e do que aprontaram com a gente… Infelizmente no meio das brincadeiras minha maquina acabou a batera e se ja viu o melhor nao tenho registrado… Bjokas!

DSCN1212DSCN1215DSCN1278DSCN1292DSCN1384DSCN1390DSCN1523DSCN1610DSCN1611DSCN1478

Nenhum comentário:

Postar um comentário