Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sábado, julho 09, 2011

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Oi gente, quanto tempo não é... pois é to trabalhando muito que tempo para facebook, orkut e Blogger está ficando super escasso. Bem vou falar um pouco do que aconteceu comigo nessa ultima semana. Nao sei se havia comentado mas eu fiz um processo seletivo para "Farmacia", e incrivelmente eu passei, se eu te falar que eu fiz por brincadeira será que acredita?! Pois é e deu certo... To lá!!! Mas antes de seu sair eu tirei muitas fotos do meus querido amigos do plantao noturno. Quer ver algumas fotinhas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário