Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hello!!!! 
How are you??? I'm great....
Realmente estou otima, trabalhando muito lá no hospital, esperando que esse ano minhas chances aumentem assim grandemente.... Eu to sentindo... kkkkkkkkkkkkk... Aline deve morrer de rir se ler isso aqui, eu to falando que eu to sentindo a meses... Bem eu to pedindo muito a Deus que ele me abencoe esse ano pois ano que passou foi muito duro comigo e com meu esposo... A morte da minha sogra abalou a todos aqui e ser forte por todos é muito dificil. Esse dias minha cunhada disse que me "odeia" mas nao ligo nao... nem Jesus nosso Senhor agradou a todos quem sou eu para agradar a ela... Talvez seja o jeito dela... so nao quero que a trsitesa dela contagie a mim... Quero muito ser feliz nesse ano, e vou batalhar para isso, continuando lendo livros, aprendendo com as pessoas, vou tentar reclamar menos e agradecer mais... e espero que voce leitor faca o mesmo e vera que sua vida vai ficar mais e mais feliz. Bem hoje eu volto a fazer meu condicionamento fisico, apesar da chuva nao parar lá e coberto... preguica estou um pouco mais to mais confiante de mim mesma... Esse ano quero terminar o ano que kg a menos do que eu comecei... Bem acho que por hoje é só... Depois eu falo mais tá bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário