Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

segunda-feira, outubro 18, 2010

Boa tarde de Segunda - feira

Como vao?!! Eu estou indo, estou com medo da minha coluna, ainda sinto dores na base da coluna e estou com medo de nao consegui usar mais salto pois ontem fui trabalhar com um sapato baixinho e nao me doeu muito as costas mas doeu. Enfim vou marcar um ortopedista urgente, pois essa dor esta me preocupando verdadeiramente. Minha noite começou bem agitada, teve uns coisinhas no Ps. Enquanto esta vendo umas fichas no posto de enfermagem percebi que uma senhora vomitava freneticamente mas nao saia nada, era so ansia! Achei aquilo realmente estranho e perguntei para enfermeira na ocasiao o motivo de tanto vomito e ansia. Ela disse que nao sabia pois a senhora ja havia vomitado tudo e nao sai mais nada. Dava realmente pena de ver o estado daquela senhora. Derrepente quando eu voltei para recepcao ouvi uma correria no setor e falei  om minha colega que alguma coisa devia ter acontecido pois tinha uma cliente grave. E foi realmente isso que ocorreu a paciente com uma quadro de vomito evoluiu para uma PCR. Caracas! Que locura.... Para morrer basta esta vivo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário